quarta-feira, 25 de novembro de 2015

REVIRAVOLTA NO DIRETÓRIO DO PMB - MARACANAÚ




Em acontecimento que deveria servir para apresentação da Presidenta Nacional do PMB – Partido da Mulher Brasileira, Suêd Haidar, aos novos filiados em Maracanaú, acabou com a destituição de todo Diretório Municipal. O então presidente Nill Guerra não concordou com a vinda da família Costa Lima para a sigla do partido que já conta com 7 deputados Federais, sendo uma mulher.

O evento marcado para acontecer na tarde deste sábado (21.11), no Auditório Gervásio Pegado da CDL de Maracanaú, ainda contou com a participação do Vereador Ribamar Viana, e toda Família Costa Lima. Suêd Haidar não concordou com a atitude de Nill Guerra que se recursou a posar para uma foto com o Deputado Júlio César Filho, quando este foi convidado pelo jornalista Assis Nascimento, da Gazeta Metropolitana, além de não convidar o parlamentar presente ao evento para mesa, como autoridade. Antes de dar início ao evento a Presidenta do PMB quebrou o protocolo e fez uso da palavra destituindo toda Direção do Partido da Mulher Brasileira em Maracanaú, reconhecendo inclusive a luta de Margareth Rose, quando esteve à frente da sigla partidária neste município.

Portanto, o ex-presidente Municipal Nill Guerra depois de ouvir da Presidenta do PMB Nacional uma lição de moral durante 15 minutos, foi aos prantos. O ex-prefeito de Maracanaú, Júlio César Costa Lima e seu filho, o Deputado Estadual Júlio César Filho, logo em seguida procurou consolar Nill Guerra, que se lamentava pelo fato ocorrido.
Fonte: BLOG DO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário